05 junho 2013

Dica de presente para o Dia dos Namorados




Olá, galerinha como estão? Por aqui está tudo bem. Hoje vim trazer para vocês uma opção para dar de presente para o benzão de dia dos namorados que ja é na semana que vem né.
Essa dica minha na verdade é uma coisa simples mas muitíssimo util (pelo menos eu e meu marido achamos), é o Barbeador Elétrico da PHILIPS, o preço não é muito salgado não, e é muito bom, tanto para ser usado a seco ou embaixo d'agua no banho ou embaixo da chuva (kkkkk piadinha sem graça minha), na época meu marido pagou mais ou menos 99,00 no magazine luíza, mas agora ta um pouquinho mais caro creio eu que devido ao dia dos namorados, na faixa de 169,00... ele é bivolt e a bateria dura horrores.
Então, no básico é isso,  ou deixar um link do produto no finalzinho do post para olharem se quiserem, e espero que tenham gostado da dica. Beijinhos e até logo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente e compartilhe.
E do Blog, gostou também? Então me siga *