03 junho 2013

Welcome to you !!!



Olá galerinha, como estão? Aqui está tudo nos conformes graças a Deus. Então, me parece que essa é a minha primeiríssima postagem, aonde vou contar a vocês algumas coisas sobre mim, o motivo de criar o blog ,  quais serão os conteúdos e etc...

Então, LET'S GO! Meu nome é Lizandra, sou casada (tecnicamente em lua de mel ainda kkk), tenho quase 21 aninhos inocentes de idade , fiz a famosa redução de estômago a 6 meses (se quiserem outro dia conto em detalhes sobre isso),só trabalho em casa mesmo e pretendo logo voltar a estudar.
 Resolvi criar o blog porque ando querendo passar para algumas pessoas das poucas coisas que sei e de que gosto de ler/escrever e fazer, vou trazer para vocês assuntos como receitas fáceis já testadas por mim, dicas de beleza,  variedades como aquelas fofoquinhas que caem na rede de famosos, aquelas que adoramos, um pouco sobre filmes e seriados, e  se estiver em meu alcance até imagens e trailers de pré  lançamentos, tutoriais ... 
Ah, ja ia me esquecendo, pretendo postar à vocês pelo menos 2 vezes por semana, não sei qual o dia certo ainda, mas informarei vocês, (só essas agora postarei umas 4 ou 5 vezes para já terem conteúdo), de pouquinho em pouquinho vou me arrumando aqui no blog.
Então é isso, quando tiverem dúvidas e sugestões é só mandarem para mim, e espero que me deem uma chance. Beijinhos e até mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente e compartilhe.
E do Blog, gostou também? Então me siga *